PAÍSES

Cinco Culturas, Cinco Países, Cinco Estrelas!

BRASIL

Diversidade, natureza, riquezas diversas, biodiversidade. Pilar de nossa escola pois, temos 221m quadrados em meio a natureza em pleno centro da cidade. Oportunizamos experiências as nossas crianças sempre que possível em contato coma natureza.

ITÁLIA

Culinária, família, linhas pedagógicas… Caxias do Sul, região de colonização italiana, dentre outras, que traz receitas deliciosas da nona. Buscamos inspirações nas linhas pedagógicas de Reggio Emília em nossa Escola trazendo a criança como protagonista de seu desenvolvimento. Acolhimento com zelo, cuidado e aprendizagem respeitando cada fase do desenvolvimento infantil.

ITÁLIA

Culinária, família, linhas pedagógicas… Caxias do Sul, região de colonização italiana, dentre outras, que traz receitas deliciosas da nona. Adotamos as linhas pedagógicas de Reggio Emília e Montessori em nossa Escola trazendo a criança como protagonista de seu desenvolvimento. Acolhimento com zelo, cuidado e aprendizagem respeitando cada fase do desenvolvimento infantil.

JAPÃO

Disciplina, trabalho, educação. Temos base nesse pais que traz na cultura o respeito ao próximo e uma taxa de alfabetização da população japonesa de quase 100% como exemplo de educação. Prezamos por uma alimentação saudável com itens que trazem uma qualidade de vida as nossas crianças e famílias, seja de saúde física e mental.

ISRAEL

Deus, Espiritualidade base de nossa vida independente de religião, buscamos trabalhar a gratidão pela vida, pelas pessoas e por tudo que temos. Prezamos o SER e não o ter trazendo menções em atividades pedagógicas e ações diárias do cotidiano escolar. Uma reflexão de nosso EU interior traduzido na linguagem infantil de forma leve e prazerosa. A diversidade culinária como experiências para o paladar. Aprendizado de uma país tecnologicamente avançado.

ISRAEL

EUA

Língua universal, a língua inglesa, difundida no mundo todo. Um dos países mais potentes escolhidos para compor a base de nossa escola na parte cultural e culinária sendo esta, adaptada saudavelmente.